quarta-feira, 13 de julho de 2011

"In my dreams I can see you"


Todo recesso(férias) vou na livraria cultura em uma tarde de sol e perambulo pelos corredores ao encontro de algum romance que me chame atenção. Sempre prefiro os livros mais secos os quais me colocam os pés no chão e me dizem o quanto são idiotas aqueles amores astronômicos e belos das minhas historinhas juvenis da coleção: Meu primeiro Amor. Era maravilhoso passar as tardes planejando como acabaria bem meus relacionamentos, independente dos problemas existentes no meio de caminho. Na verdade as aspirações de um amor pleno não se acabaram completamente porque sempre gosto de cultivar a meninice no meu peito. Gosto de sentir o vento em meus cabelos e andar pelas ruas da minha infância com o mesmo olhar explorador e desafiador. Cada caminho, cada avenida,como cada sentimento é algo novo que tento exaurir todas as sensações envolvidas no momento. Todo esse "nhem nhem nhem" é devido a minha escolha de hoje :) Comprei o livro de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, que depois de muita relutância interna acabei levando porque precisava de um romance açucarado para alegrar a vida e para retornar a acreditar em romances felizes!



P.S:Imagem do livro e editora que comprei, por sinal super em conta!

Um comentário:

  1. Eu vi o filme baseado nesse livro. E nem é tãão açucarado. (o que é bom) Depois eu pego emprestado:D Cheia de minhoquinhas na cabeça, a senhorita! HEHE

    ResponderExcluir