quarta-feira, 23 de novembro de 2011

introdução a loucura

A única realidade vislumbrada é a efemeridade do acaso que se prosta diante de nós como um tornado a destruir todas as verdades inventadas. Tentamos possuir os instantes, mas eles são tão fugidios como o eu construído pelos caprichos adquiridos na experiência. Apesar de ser complacente com a racionalidade e entender muito pouco sobre a razão discutida permanentemente por filósofos,poetas e pintores, sempre me foi caro ficar imune as emoções e sentimentos. A razão e a sensibilidade como uma dualidade se mostrava sem sentido, porque para mim os dois são complementares. Tudo parece sem sentido...minhas punhetagens mentais estão a acabar comigo e tornando as coisas mais complicadas do que são. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário