terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Sob seus pés o céu também rachou"

Nunca pensei que amar a si mesma seria a caminhada mais difícil de minha vida. Passei tanto tempo me julgando e apontando defeitos em mim e não percebe os sentimentos tão bonitos presentes no meu âmago. Sempre me voltei para os outros com os olhos tão complacentes e a mim só dei desprezo e aspereza. Precisava ser perfeita de toda forma...Cansei de colocar toda minha sensibilidade em prol de outrem que por vezes está pouco se fudendo para os meus desejos,sonhos e sentimentos. Ser forte, não é amar só os outros mas entender toda a demanda presente em minha personalidade e principalmente respeitar meus próprios limites. Os dias estão sendo muito fodas...parece que de alguma forma eu vou explodir. Tudo vai passar, tudo vai passar... *O amor não representa uma presença física mas sim a capacidade de sentir toda a sensação de carinho exaurido pelos poros de quem está a nossa volta. Sentir o mundo e a gama de possibilidades de se purificar com a destruição e renovação do universo é a verdadeira forma de amar* Anabelly Brederodes

Nenhum comentário:

Postar um comentário