segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"eu tenho pressa porque a dor pode voltar"

Existem circunstâncias em nossas vidas que nos encaminham para a retomada de nós mesmos. Tentamos apagar o passado como se ele não pertencesse ao presente de quem somos, mas na verdade ele está lá pra ser descoberto e entendido. Chafurdar o que fui está sendo essencial para trilhar novas metas e jogar no lixo um amontoado de sentimentos infantis. Contemplar o mundo dentro de si é aterrorizante e ao mesmo tempo gratificante porque no meio das trevas sempre há aqueles pontos luminosos que potencialmente podem se propagar dentro do seu ser. O silêncio naqueles instantes de introspecção se propaga e acalma toda agonia de ser. O vazio e esse silêncio se torna a realidade palpável dentro de mim...nada mais existe a não ser a ideia do não-eu. Minhas partículas  tentam se dissipar naquele universo de trevas e luz. Essa é a verdadeira realidade...essa que não poder ser sentida pela razão e mensurada através de aparatos conceituais mas sim tocada pela vulnerabilidade e incongruências do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário