sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Se despede da sua dor, diz adeus a sua alegria..."

Não esperava ter que beber todos os venenos e esquecer do meu orgulho em prol das minhas cicatrizes. Cortando as feridas da maneira sutil, como se a cada gota de sangue estivesse por destilar um aroma que brota da maturidade e como se a cada instante estivesse um mistério pela qual meu olhar patético e infantil nunca tenha me alertado. Sinto-me como um bicho ferido....como se minha confiança e "passionalidade" pelos seres me levassem a armadilhas que ferissem minha alma de uma forma extremamente dolorida. Preciso me desviar da pulsão descontrolada que acaba com meus dias e me transformam em algo irreconhecível. Medo do próximo minuto, medo da próxima decepção...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário