quarta-feira, 14 de setembro de 2011

eternity fellings


Nas minhas memórias mais lindas, lembro-me de uma menininha que não tinha medo de se aventurar no desconhecido. O outro ,no mundo dela, não poderia machucá-la porque ela estava tão confiante em si mesma que nenhuma natureza cortante (do outro ser) poderia arranhar sua beleza implacável. Sua doçura tinha uma força, jamais vista em um adulto. A menininha descrita, estava em uma rua que dava para o nada e por golpe do acaso fez surgir  uma galinha. Ela ao ver o bichinho não teve medo algum em chegar perto e abraçá-lo com todo carinho. Sua ação foi tão espontânea e linda que  tive vontade de chorar. Você, só você pode entender o quanto pra mim aquele momento foi belo. Apesar de me machucar várias vezes, você sabia como era importante na minha construção pessoal desbravar o mundo e ser forte. Ser forte...é a frase que ecoa muda em meu peito e só possui a imagem da menininha e sua galinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário