sábado, 24 de setembro de 2011


Eu por vezes concebia o amor, entre casais, como principal alicerce para uma existência saudável. No entanto, depois de viver esses vinte e poucos anos percebe o quanto o amor entre familiares e amigos são um dos mais belos sentimentos que podemos ter. Olho pra minha avó com sua alegria contagiante e recebo seu abraço mais caloroso.Depois encontro-me com minhas amigas e compartilhamos TANTAS coisas e ai sinto com o peito em carne viva outras formas de me dissipar no mundo, outras formas de iluminar meu ser e conquistar a felicidade. Mesmo com tantas mágoas, consigo amar as circunstâncias e pessoas que estão junto a mim. Como eu posso blasfemar contra a vida se as tenho ao meu lado? O amor entre casais é um novo jeito de se descobrir, de ser feliz e não deve ser o centro de sua vida porque você pode perder o sentido de sua existência,você pode limitar as possibilidades de sentir a si mesmo e o mundo. Agora? agora eu me encontro em meio as cores, cheiros,lembranças das pessoas e lugares que amo. Tudo vai compondo a melodia dos meus passos. Descobrir-me e ser forte eis dois objetivos principais na minha vida, nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário