sábado, 17 de setembro de 2011

Tarde fria de sábado...

Eu gosto do acaso de nossos passos e do carinho quando você toca minhas mãos e brinca com minhas unhas. Sinto-me leve como uma pluma ao contemplar a felicidade ao seu lado. Pensei que a dor em mim nunca ia cessar e meus infernos iam me afastar do sentimento que criamos ao estarmos juntos. Somos duas crianças inventando um mundo e pintando-o de acordo com os sentimentos surgidos no nosso caminhar. Por vezes algumas lágrimas rolam na face cansada de sofrer mas somos fortes o bastante pra saber que o amanhã existe.  Tudo é dolorido mas eu tenho você pra segurar a minha mão e me abraçar quando eu estou com medo. Obrigada por transformar meu presente em um jardim mais bonito. Obrigada por sossegar minha alma e me dar esperança. O importante agora....é você e nosso presente. O futuro? aprende a duvidar dele...Agora só existe esse instante, nossas horas, nossos perfumes,nossa amizade,nosso carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário