quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Há sempre algo de solene na mudança mesmo que aceita"

Perguntam os mais próximos porque me tornei tão contida e por vezes com a expressão triste. Conhecer a si mesmo e lutar contra os seus infernos é a resposta pra tamanha melancolia. Agora prefiro livros e a calma de Frank do que intensas e demoradas conversas. Não consigo deter-me em nenhum assunto e fico até impaciente.No entanto tudo isso é derivado da minha personalidade agoniante e decidida. Passei anos no calabouço do meu ser, trancafiada a uma existência sub-julgada pela visão de mundo de outrem. Esquece minha verdadeira identidade em prol de um destino que nem ao menos pensava em mim. Tudo girava em torno dos anseios, dificuldades, paranoias do outro e a mim só foi dada a solidão e a desconfiança. Agora consigo andar cambaleante pelas ruas, descobrindo-me as duras penas. Tudo está tomando seu rumo certo apesar de tudo. Volto pra minha felicidade contagiante já já. Amo vocês,criaturas lindas do meu caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário