domingo, 16 de outubro de 2011

"Down in a hole, feeling so small"


A noite vai ser carregada por tons melancólicos da penumbra, café, chocolate, romance impressionista, Kafka, antropologia e Alice in Chains. Pulando de um momento ao outro, reconstruo os dias passados e os que estão por vir como se isso fosse a única maneira de me salvar do turbilhão dos meus pensamentos e da dor incessante do meu ser. Vou aceitando o acaso das minhas escolhas de braços abertos e coração na mão. Não procuro eternizar os instantes porque não vou me machucar com palavras e sentimentos pueris. Controlar o instinto de destruição a partir da criação de dias banhados com cores alegres e festivas. Deixar o branco e preto e emergir no vermelho de meu sangue. Sangue? só me lembra vida,amor,ódio,paixão...sentimentos tão intensos como esses transpassados dentro de mim.
Para finalizar o post dramático, tal como a autora que o escreve, indico um longa metragem do Jim Jarmush , Sobre café e Cigarros".Quem não o conhece, vale conferir outros trabalhos dele,como o Dead Man contracenado pelo Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário