terça-feira, 18 de outubro de 2011

Free

Escrever, mal ou bem, é a melhor maneira de conhecer a si mesma e se desvencilhar dos problemas. É como se os instantes tomassem uma forma milimetricamente ordenada em palavras e sentimentos. As cores, os sons e a textura do mundo parecem palpáveis quando colocamos o sentir no papel. Podem ser palavras soltas e sem sentido mas sempre vão está expressando o pulsar das horas/momentos percorridos pelo meu corpo e mente no mundo. Vivenciar cada instante como se o próximo minuto tudo fosse explodir em alegria ou tristeza. Queria muito viajar, desprender de minhas origens e ir em contro da minha reflexividade diante do diferente. Saudades, ENORMES, dos momentos em curitiba. Saudade das vidas espontâneas encontradas nos meus poucos dias naquela cidade linda e calma. Caminhar, caminhar,caminhar sem medo de se perder porque o único refúgio no final, vai ser eu , meus destroços e um papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário