domingo, 14 de agosto de 2011

"Controlling my feelings for too long..."

Estou predestinada a pensar sobre mim constantemente, como isso fosse a coisa mais importante do mundo. Pergunto-me onde estariam os outros e seus desejos.Onde estaria as veias da terra se não fincadas na minha pura e insignificante natureza?Corro para tentar me proteger da morte final...será que existe dor ao desprender dessa jaula/corpo? Sinto a alma mais leve e prazerosa do que esse corpo e seus sentidos. Parar com essa introspecção...parar de pensar nas possíveis respostas para a verdade do mundo e me focar na realidade palpável. Essas impressões sensitivas atormentam minha alma...o sabor,o cheiro, a textura o som do mundo e seus seres entram dentro do meu "eu" deixando-me taciturna e sonolenta. O amor, é o amor o mais vão sentimento construído na conjunção das impressões sensitivas. Você sente o outro, cheira,morde,alimentasse de sua existência pelo seu respirar e o ama perdidamente pelo que ele apresenta a você. Nada é verdadeiro nesse badalar das horas...o coração vai se desmoronar e só sobrará os cacos da sua alma. Todos levarão um pouco de você e deixarão sentimentos que por vezes você não vai saber lidar...O amor,tenho tanto medo do amor. Eu queria amar e ter meu feliz pra sempre como toda menina da década de 90 que assistia a disney, lia romances e escutava sandy e júnior. Tenho a impressão que o amor obscurece e diferente do que me dizem não traz a felicidade total. Estou com medo,muito medo,muito medo.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário