domingo, 21 de agosto de 2011

Por entre esperanças e sentimentos!

Quando tudo é obscuro e tocar a si mesmo é um grande penar, coloco como apaziguadores sentimentais os livros da minha vida e as pessoas fodas que acompanham meu caminhar. Faltam palavras nesses dias cinzas porque o sentir estaria diluído nas nuvens pesadas lá do céu. As palavras esvanecem...e as mágoas criam abrigos no coração dilacerado.Tudo está disforme nessa noite sem fim. O medo toma proporções assustadoras e a felicidade não passa de um esboço. Apesar dessas trevas, acredito na destruição criadora.O destino me golpeia, mas eu sempre acredito na renovação e na ressurreição da alma. Meus valores cristãos, mesclados com alguns preceitos orientais me elevam a um estado de espírito diferente da calmaria. Preciso da destruição e da renovação para encontrar as forças presentes dentro do meu "eu". Não acredito no mero acaso e na efemeridade das relações inter-pessoais. Todos vão passar na nossa existência e arrancaram algo de nós.Para tanto, no desenrolar das horas , vamos decidir o que fazer com os sentimentos que ficaram...essa é a parte mais difícil, essa é a parte mais dolorosa no caminhar na vida. Vou superar todos os obstáculos e ser feliz como nunca fui antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário