segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"risos tão sinceros quanto o afeto que se criou!"



Chegar em uma cidade desconhecida ás 8 horas da manhã, sem conhecer ninguém me fez entrar em pânico logo quando embarquei em Curitiba. Eu não imaginava que os oito dias naquela cidade iam me proporcionar tanta alegria e satisfação que nenhum texto ou foto podem demonstrar. Foram pessoas tão incríveis e lindas que quando nos despedimos eu chorei um monte porque eu sei o quanto é difícil compartilhar sentimentos verdadeiros em um curto espaço de tempo e com toda intensidade e doação. Fiquei apaixonada pela cidade e sua estrutura perfeita, como pelo retração de seus habitantes tão acolhedores. Quero voltar para aquelas ruas largas, cheia de flores de mãos dadas com todas as lembranças,tãoooo liindas, que se instalaram no meu peito. Dias perfeitos,pessoas perfeitas...se não fosse a saudade angustiante das pessoas queridas daqui,ficava mais um monte por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário