terça-feira, 16 de agosto de 2011

"You look like... a perfect fit"

O amor deve ser aqueles sentimentos que são construídos as duras penas, com muita compreensão e liberdade. O que seria do amor sem a plena liberdade do outro? seriamos seres vazios cheios de recalques e tristezas. Sigo acreditando com o peito dilacerado e alma amostra nesse prazer estonteante da confiança e liberdade no amor. Seria eu uma mera boneca de argila sem minhas asas pra voar, ou sem minha voz pra expor o que sinto e penso sobre o mundo. Quero caminhar entre as ruas de braços dados com a felicidade estonteante e gritar aos céus o quanto é valioso pra mim ter um amor/compaixão pelas pessoas. Desprender minha alma das amarras do corpo e ser puro espirito.

Tempos de: pura introspecção, re-construção,amadurecimento,descobertas, tristezas,alegrias,projetos...

p.s: Para as pessoas que aperreio e me atendem na madrugada escutando minhas nóias...OBRIGADA por existirem em minha vida. Amo vocÊs.

.....................................................................

é pela tristeza que surgem as palavras mais belas e as rosas mais vermelhas e perfumadas pelas lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário