sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O momento em que pulei pra fora foi o momento em que coloquei os pés no chão

Andando pelo meu blog antigo, faço questão de rememorar pensamentos passados que estão ainda presentes em meus pensamentos...POST 19/07/2010.

"Eu não posso mais segurar as suas mãos e dizer que está tudo bem. O abismo o qual você entra é inacessível para mim. Espero que você se quebre por inteiro e depois disso junte seus cacos e construa algo novo. Não serei mais aquela a buscar sua felicidade. Estou me anulando o tempo todo em prol desse sentimento alienante. Preciso me encontrar no lugar onde me deixei, ter outras perspectivas sem ser as que eu esbocei ao estar ao seu lado. Serei eu novamente, com todos os erros e acertos. Vou olhar pro sol e não verei aquela mancha escura que você pintou e espero não ter medo de amar depois de toda dor que esse sentimento está me causando.Não amo mais você, não amo mais ninguém, to anestesiada e com pena de mim mesma.Desculpa, não serei mais sua bonequinha de pancada. Que se dane seus desejos, suas necessidades, sua dor. Vou pro lado de lá e não vou mais voltar.

"Eu estaria mentindo se dissesse que estou completamente ilesa
Você se sentiria diminuído se eu dissesse que seu amor não é suficiente?
Por que você me atrapalha? Por que você me anula?
Por que você me enerva? Por que você me enerva ainda?
Por que você me engatilha? Por que você me engatilha ainda?"

2 comentários:

  1. Coisa veia JISUS! Esquece isso, viva o novo! haha

    ResponderExcluir
  2. isso é muito velha msm...um ano de pedreira rsrsrs você sabe que estou vivendo ieda malinowski...estou vivendo!

    ResponderExcluir