quinta-feira, 1 de março de 2012

Delicado

Queria jogar fora o lixo interior e me embrenhar em marés mais calmas. Embora o exercício de controlar a mente seja um esforço diário, me pego trazendo sentimentos passados( pro hoje) e fico remoendo e magoando meu âmago. Torno-me egoísta por crer na doação de si, só se for de forma recíproca. Não consigo me desapegar da moral individualista a qual enfatiza a apropriação dos sentimentos e da materialidade para o bem próprio. O outro, nada mais é que um posso de possibilidades para o crescimento individual. Os sentimentos são relegados ao segundo plano e o construído é extremamente superficial. O amor não é vivido de forma plena porque a posse desmedida e as noções estéticas/morais obscurecem o que poderia se tornar algo tão belo. Ahhh...tá bom, cansei de ser romântica, por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário