sábado, 2 de abril de 2011


Eu não vou conseguir dormir até pensar sobre isso, não vou conseguir respirar sem poder acalentar uma pessoa que amo muito e está passando por um momento difícil. Eu sempre tenho alguma frase improvisada, os ombros a postos, mas dessa vez me sinto paralisada, pensante, angustiada. Penso, nas dores de nossas almas e o insuportável peso que muito de nós devemos carregar. As drogas, para muitos podem colocar os sentimentos em caixas pretas e deixá-las em um canto escuro da alma, mas a sempre o momento em que vamos abrir nossas caixas de pandora e acabamos por nos definhar nos mares de sofrimento. Nesse momento, como diz Camus, somos levados a questionar o por que de estarmos vivos.Fico imaginando, como uma pessoa que passou por dores imensuráveis consegue acordar todos os dias, sem ter uma força divina a quem possa se apoiar, ou mesmo sem ter pessoas a quem possa estender o coração. Estou sem palavras, só consigo escutar o meu dolorido peito e desejar toda a sorte do mundo para meus primos que amo tanto e estão passando por um momento difícil, a qual, acredito eu, se resume em entender o sofrimento dos seus entes queridos e estender-lhes as mãos no caminhar de suas existências, nesse plano, no outro plano, ou mesmo das lembranças guardadas em seus corações.


Um comentário: