quinta-feira, 21 de abril de 2011

shine in the dark


Meu estômago está doendo, são muitos turbulações e tristezas acumuladas. Parece fácil acordar de manhã e contemplar o mundo como ele fosse a casa construída para nossa"feliz" moradia, mas acabamos por perceber que as cicatrizes da existência vai cravando suas marcas na nossa pele com tanta profundidade que ao tocarmos nosso ser, só sentimos dor e medo. As pequenas felicidades, as pessoas que o destino vai colocando em nossas vidas acabam por acalentar nosso desejo de auto-destruição e vai cicatrizando nossas feridas com o amor construído com muito carinho. Essa semana uma tristeza sem nome acometeu meu coração e só meu amor e dedicação pelas pessoas que amo me fizeram ver as possibilidades de felicidade nesse mundo feito de muita dor. As amo com total zelo e fidelidade que mesmo sabendo da transitoriedade da vida e da impermanência das coisas, continuo a ama-las com toda força que existe em mim. Me sinto leve, me sinto contemplada por saber da existência de pessoas lindas pertencerem a minha vida. Obrigada por existirem, meus queridos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário